Trocas e devoluções

Para oferecer transparência na comercialização dos nossos produtos, apresentamos nossa politica de trocas e devoluções:

 

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. Peças enviadas à UZE Utilidades com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 dias.  

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A UZE Utilidades amplia o prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor para 15 (quinze) dias corridos, com o objetivo de conquistar a sua confiança!  Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 

DEVOLUÇÕES DO PRODUTO

Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail marketing@uzeutilidades.com.br ou pelo telefone (49) 99908.1488  e explicar a ocorrência.  Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo.  Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da UZE Utilidades. A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

UZE Utilidades | Endereço: Rodovia SC 157-Km 06. Dist. Ind. São Paulinho. CEP 89.990-000.

Envie os produtos acompanhado de suas respectivas notas fiscais.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito ou depósito direto na conta do cliente.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios ou transportadora (à combinar). Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio da empresa de logística, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Renata Suzin ME - CNPJ: 08.609.973/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2020